PORTE DE ENTORPECENTES NA VILA MARIA
Dois homens foram detidos por policiais militares da Operação DEJEM por volta das 20h00 de sábado (6) por porte de entorpecentes.
A abordagem aconteceu na rua Batista Arnoni, Vila Maria. No bolso de um deles os policiais encontraram cinco eppendorfs com cocaína e com o outro homem os policiais localizaram dois invólucros contendo maconha.
Após as providências pela Delegacia de Polícia os dois foram liberados e responderão pelo crime de porte de entorpecentes em liberdade. Os entorpecentes foram apreendidos.
DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO CRISTO REDENTOR
Por volta das 22 horas de sábado (6) os cabos PMs Caramuri e Moreno fizeram contato com um morador no bairro Cristo Redentor, onde o mesmo disse que que um indivíduo, que era namorado de sua enteada, foi até a sua casa e subiu no telhado efetuando um disparo de arma de fogo fugindo em seguida.
De imediato foram avisadas as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas ao autor, mas ele não foi localizado. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia para providências.
DESACATO / RESISTÊNCIA
No início da madrugada de domingo (7) policiais militares de Porto Ferreira foram acionados pelo COPOM para atendimento de uma ocorrência de desinteligência familiar em uma residência localizada no Parque Residencial Porto Bello I. No local os policiais se depararam com um homem de 53 anos, operador de caldeira, visivelmente embriagado. O mesmo começou a xingar os policiais com palavrões, vindo ainda a tentar agredi-los, sendo necessário o uso de força física moderada para detê-lo e algemá-lo.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia de Polícia para providências. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e o homem foi liberado, onde responderá pelo crime de Desacato em liberdade.
A ocorrência foi atendida pelo cabo PM ROBSON e pelo soldado PM Formenton.
* Com informações de Osni Martins.