Por volta das 21 horas de terça-feira (17) policiais militares da Força Tática da PM de Porto Ferreira observaram um adolescente saindo em atitude suspeita de uma construção na Vila Maria com uma sacola em suas mãos. Ele foi abordado e verificado que dentro da sacola continha 110 eppendorfs com cocaína, 62 pedras de crack e R$ 95,00 em dinheiro, em notas diversas. O dinheiro estava escondido na cueca do menor.
Os policiais ainda realizaram buscas no local e no telhado da construção. Um saco plástico preto foi localizado embaixo de telha, contendo 100 eppendorfs com cocaína e 139 pedras de crack.
Indagado a respeito, o menor, morador no Jardim Centenário, acabou confessando a prática do tráfico de drogas, segundo a PM.
Diante do fato, o menor recebeu voz de apreensão, sendo levado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua responsável, que foi chamada a comparecer na Delegacia de Polícia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.
Ao todo foram apreendidos apreendidos nesta ocorrência 210 eppendorfs com cocaína e 201 pedras de crack.
Participaram da ocorrência o sargento Ovídio, o cabo Bibiano e o soldado Eliton, apoiados pelos soldados Saggioratto e Pontes, da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).