No último final de semana (12 e 13), a natação do PFFC começou o semestre participando de duas competições importantes.
Pela Federação Aquática Paulista, no sábado (12), a equipe formada por trinta atletas estiveram em Jaboticabal – SP, sede da 5º região da (FAP), onde participaram da 7º etapa do Torneio Regional. A equipe conquistou várias medalhas no evento, sendo o principal objetivo conquistar bons índices visando a Copa São Paulo de Verão, evento que acontecerá em dezembro na cidade de Guaratinguetá –SP.
No domingo (13) a equipe participou da 1º etapa de verão do Troféu Amigos da Natação, evento sediado pelo Clube de Campo das Figueiras. A equipe alvinegra participou com cerca de (70) atletas das categorias pré-mirim a másters.
A equipe se consagrou campeã nas três categorias disputadas (Master, PCD e Natação pré -Mirim a Sênior), aumentando ainda mais sua pontuação geral na competição.
O próximo compromisso da equipe será no dia (26) de setembro pela FAP, na cidade de Ribeirão Preto, na Recra, onde o clube participará com a equipe completa.







