Um furto de uma motocicleta levou as Polícias Militares de Pirassununga e de Porto Ferreira a realizarem um cerco ao entorno da SP – 328 trecho que interliga os dois municípios em questão.
De acordo com um Operador de Máquinas, de 46 anos, morador no jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP deixava um bar localizado na região de onde reside quando foi abordado por dois indivíduos, os quais sem violência furtaram sua motocicleta, ainda, segundo a vítima, não teria reagido por ter ficado com medo, fato este presenciado por um funcionário público federal que se encontrava pelo interior do referido bar.
Após deixarem o local, por volta das 23h00 de quarta-feira, 30, a vítima acionou a Polícia informando sobre o ocorrido e dizendo que provavelmente os dois ladrões teriam tomado sentido à “estrada velha” que liga ao município de Porto Ferreira/SP.
O COPOM – 190 de Pirassununga/SP entrou em contato com o policiamento de área da cidade de Porto Ferreira/SP informando do furto e que possivelmente os furtadores teriam tomado rumo naquele sentido.
A viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM de Porto Ferreira iniciou patrulhamento pela referida estrada vinda a lograr êxito em abordar aos dois suspeitos, os quais disseram que tinham emprestado a motocicleta para buscar drogas na cidade ferreirense. Os policiais procederam a revista no indivíduo que conduzia a motocicleta YAMAHA YBR 125 K, de cor preta, placa de Pirassununga e nada foi encontrado. Com o outro indivíduo, um adolescente, foi encontrada a carteira da vítima.
Os dois indivíduos, André, 20, que se diz pintor, morador no Parque Clayton Malaman, zona norte e o adolescente de 17 anos, que diz ser ajudante, morador no jardim das Laranjeiras foram conduzidos ao Plantão da Policia Judiciária de Pirassununga.
A delegada de Polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada ao jovem pelos policiais militares da 4ª Cia. PM de Porto Ferreira, sendo conduzido para a cela de inclusão (Central de Vagas) de onde deverá seguir para um CDP permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e entregue para sua genitora.
Fonte: www.reporternaressi.com.br