A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, iniciou uma ampla campanha de atualização cadastral, a #PartiuCadastro. O objetivo da campanha é estimular os clientes a atualizar suas informações para tornar o atendimento ainda mais rápido e o contato mais próximo. Serão três formas principais de cadastro: pelo site, por meio de uma ficha impressa entregue na residência dos clientes ou através dos agentes comerciais, que passarão em todos os imóveis da cidade.
Com o cadastro atualizado, será possível realizar uma série de serviços pela Internet, como: mudar a data de vencimento da conta, emitir segunda via da fatura, usar o serviço de chat, entre outros. Para aqueles clientes que são proprietários ou inquilinos de mais de um imóvel, o cadastro vai facilitar ainda mais sua vida. Com o mesmo acesso é possível consultar os serviços de vários imóveis.
Marcos Dória, gerente administrativo/financeiro da Odebrecht Ambiental, lembra que manter os dados pessoais em dia é importante para garantir que o atendimento seja mais rápido e eficiente. “Faz toda a diferença para nosso atendimento saber exatamente quem está do outro lado. Isso sem contar com a facilidade de resolver praticamente tudo pelo site da empresa, sem precisar se deslocar até uma loja de atendimento”.
Além disso, no momento do cadastro, o usuário pode optar por permitir envio de SMS. Esse serviço será utilizado apenas para fins de comunicados sobre manutenções e oscilações no abastecimento. “Se, por exemplo, uma intervenção na rede vai gerar oscilações no abastecimento de água em uma determinada rua, os moradores que terão sua rotina afetada precisam ser avisados com antecedência, precisam estar informados sobre o que está sendo feito e em quanto tempo tudo estará normalizado. Essa é nossa expectativa a partir do momento que tivermos os dados dos clientes devidamente atualizados. É nisso que acreditamos como prestadores de serviços”, afirma Marcos Dória.
Mais informações
www.odebrechtambiental.com
facebook.com/odebrecht.amb
twitter: @odebrechtamb