O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) recebeu na última semana, o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, que visitou a região central do Estado.
O senador chegou a São Carlos por volta das 14 horas, no Aeroporto Estadual Mário Pereira Lopes. Na oportunidade, Aloysio visitou as obras de duplicação da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318), que liga São Carlos a Ribeirão Preto; o comércio central, onde parou para um café, próximo ao Calçadão da General Osório; as futuras instalações do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), localizado na Vila Prado; e por fim, falou com a sociedade são-carlense sobre a conjuntura econômica e política do país.
O prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito Cláudio Di Salvo, o deputado estadual Airton Garcia (Estadual), o vereador Antônio Carlos Catharino, o coordenador da Oficina Cultural, Alessandro Spaziani (Tuca) e os secretários Waldomiro Bueno (Governo) e José Roberto Poianas (Fazenda), também acompanharam a visita.
Em Araraquara
Cumprindo a agenda na região, Aloysio Nunes também visitou Araraquara, onde foi recebido pelo prefeito Marcelo Barbieri, em seu gabinete na Prefeitura Municipal.
Logo após, o deputado Lobbe acompanhou o senador no evento "Bate-papo com Aloysio Nunes", promovido pela Juventude do PSDB Araraquarense, onde também falou sobre o cenário político nacional.
Aloysio falou sobre o processo de impeachment da presidente. “Ela mentiu para o povo brasileiro durante a campanha eleitoral, com o objetivo de esconder a real situação das contas públicas do país e com medo de não ser reeleita. Fez isso usando artifícios contábeis, que acabaram sendo descobertos”, afirmou o senador .
Favorável ao impedimento de Dilma, o deputado Lobbe comentou sobre a visita de Aloysio. "Importantíssima a vinda do nosso senador à região. Os brasileiros anseiam o impeachment da presidente e querem saber a posição e opinião daqueles que lhes representam", comentou.
Em Araraquara, o deputado estadual Roberto Massafera, o presidente da JPSDB, Nathan Lorenzetti, a vice-presidente da Câmara, Edna Martins, também participaram do evento.