Um comerciante de 34 anos relatou que na noite de terça-feira (02) estava no interior de sua casa na Vila Maria quando ouviu disparos de arma de fogo, constatando que um dos disparos atingiu a parede, dois um portão, um a parede da garagem e dois uma porta que dá acesso ao bar.
Após ouvir o relato, os cabos PMs Parolo e Cláudio passaram as informações para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis suspeitos. A ocorrência foi registrada às 22 horas. Não há até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para demais providências de investigações.
APREENSÃO DE ESPINGARDA DE PRESSÃO
Na segunda-feira (01) uma informação de que teria um indivíduo com uma arma na mão efetuando disparos pela Praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, bairro Cristo Redentor, levou policiais da Força Tática até o local, onde avistaram um menor de 15 anos morador no mesmo bairro, já bastante conhecido dos meios policiais ,com tal arma na mão.
Segundo a PM, o menor, ao perceber que seria abordado saiu correndo, mas os policiais desembarcaram da viatura e correram atrás dele, que entrou em uma casa em construção, onde foi abordado.
Foi verificado que arma que ele portava era uma espingarda de pressão.
Diante do fato, o menor e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. O menor foi liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado. A arma foi apreendida.
* Com informações de Osni Martins