A prefeita Renata Braga vistoriou esta semana duas obras de revitalização de quadras poliesportivas de escolas municipais.
A primeira visita foi à Emef Professor Agostinho Garcia, no Jardim Anésia, na terça-feira (05/04). A prefeita estava acompanhada pelo vereador Antônio Ângelo Lourenço, o Galego, e pelo diretor interino do Departamento de Educação, professor Fausto José de Lara.
Na quarta-feira, também acompanhada por Galego e Fausto Lara, mais a vereadora Edite Pereira, Renata Braga visitou a quadra da Emef Professor Bráulio Teixeira, no Cristo Redentor.
O trabalho de revitalização das Unidades Escolares do município é constante no atual governo municipal. O objetivo é fornecer as melhores condições possíveis de conforto e ambiente saudável para o desenvolvimento do ensino.
“Com a revitalização dessas quadras não estamos favorecendo apenas a comunidade escolar, os estudantes, mas também toda a população desses bairros, pois estas praças esportivas servirão como área de lazer nos finais de semana ou fora do horário escolar”, disse Renata Braga.
Fonte: Assessoria de Comunicação