A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha desde a manhã desta sexta-feira (03) para solucionar o problema de um vazamento que ocorre na Rua João Bento da Fonseca, no bairro Sérgio Dornelles.
Para solucionar o problema, a equipe de operações da concessionária precisará suspender, temporariamente, o bombeamento de água da região podendo provocar oscilações no abastecimento dos seguintes bairros: Sibila, Jardim Aníbal, Vila São Pedro, Vila Rosário, Jardim Independência, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Estância dos Granjeiros, Jardim dos Ipês, Condomínio Residencial Modelo, José Gomes, Jardim Santa Luzia, Porto Novo e Vila Alegrete.
O trabalho tem previsão de ser concluído até às 15h00, mas poderá se estender até o início da noite dependendo da complexidade dos serviços. Todos os esforços estão sendo feitos para que o abastecimento de água seja restabelecido com a maior brevidade nesta região da cidade.
A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços.
Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800-771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet – http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.