Na noite de terça-feira (11) a Polícia Militar registrou outro caso de homicídio em Porto Ferreira. A vítima, Gilson Bernardo da Silva, 62 anos, foi atingida por tiros e chegou a ser atendido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A PM foi acionada por volta das 21 horas com a informação de que teria uma vítima por disparos de arma de fogo em uma residência situada na Rua C do Recreio São Lázaro. No local, os policiais foram informados que a vítima estava dentro de casa quando os cachorros começaram a latir, e ao sair para verificar o que estava ocorrendo, apareceram três homens usando capacete onde começaram a efetuar disparos de arma contra a vítima, vindo em seguida a correr, entrando em um carro que estava rumo a SP 215, não sendo identificado o veículo.
A equipe da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e realizou o trabalho de perícia no local. O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos também compareceu e tomou as providências cabíveis no local.
Segundo a PM, a vítima foi atingida por disparos na parte frontal da cabeça, tórax e pernas.
Trata-se do segundo caso de homicídio ocorrido em Porto Ferreira no mês de outubro. Na última quinta-feira (06) um homem de 30 anos foi morto no período noturno na estrada velha que liga Porto Ferreira a Descalvado, altura do Jardim Anésia, ao ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.
* Com informações de Osni Martins – PM de Porto Ferreira
* Texto do Porto Ferreira Hoje