No sábado (5) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada com a informação de que uma pessoa vítima de atropelamento havia dado entrada no Socorro e a condutora de uma moto também havia se machucado e dato entrada para atendimento.
No PS os policiais constataram que a vítima, homem de 59 anos, estava com fratura exposta em sua perna e a condutora, mulher de 36 anos, visivelmente embriagada. O atropelamento ocorreu pelo bairro Porto Bello I.
Segundo a PM, a condutora da moto foi convidada a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão em flagrante, sendo visíveis os sinais de embriaguez.
Após atendimento médico a condutora foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante de embriaguez ao volante, sem direito a fiança. Na sequência ela foi mandada para a Cadeia Pública na cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceu presa à disposição da justiça. A moto da indiciada foi apreendida e a proprietária do veículo multada.
* Com informações de Osni Martins – PM de Porto Ferreira
* Texto do Porto Ferreira Hoje