No sábado, dia 12/11, aconteceram as partidas das finais do Torneio Interno de Duplas de Bocha nas canchas do Clube de Campo das Figueiras.
A partida entre Gustavo e Nei contra Rogério e Kruger, valendo a terceira colocação, foi bastante acirrada. Como o regulamento prevê a substituição de algum atleta caso o mesmo não possa estar presente nas partidas, o bochófilo Nei teve a oportunidade de colocar o bochófilo Edson Kannov no lugar do seu parceiro Gustavo, que não pôde estar presente. As duas primeiras partidas terminaram em empate, levando a decisão para a terceira e última partida. Nei e Kannov, com belas jogadas, fecharam a terceira partida em 18 a 12, conquistando assim o terceiro colocado do campeonato de duplas.
Já na grande final se enfrentaram as duplas Jurandir e Nico contra Sérgio e Roque. Roque, com problemas nas costas, deu lugar a Galvão (também válido pela regra de substituição). Sérgio e Galvão eram os favoritos, pelo fato de o primeiro ter conquistado este ano o quarto campeonato interno individual de bocha. No entanto, que a experiência do campeão do individual pesou e fecharam as partidas em 18 x 8 e 18 x 0, sagrando-se assim campeão do torneio de duplas.
Confira abaixo o resultado das partidas finais e também a classificação final:
Dupla campeã: SERGIO BURIAN e ROQUE BASO
Dupla vice-campeã: JURANDIR e NICO
Dupla terceira colocada: GUSTAVO e NEI
Além da grande final do torneio de duplas de bocha, houve a festa de confraternização entre todos os participantes e a entrega dos troféus do 4º Campeonato Interno Individual de Bocha – Troféu Transitório "Pedro Leonardo Sartori". O grande vencedor do dia foi Sérgio Burian, que conquistou o individual e também o de duplas. Sérgio leva em definitivo o Troféu Transitório, pois ganhou por três vezes essa competição (2014/2015/2016).
Resultados do 4º Campeonato Interno Individual de Bocha:
(TRI)CAMPEÃO – SÉRGIO BURIAN
VICE CAMPEÃO – ROGÉRIO SARTORI
TERCEIRO COLOCARO – GUSTAVO MANHANI
DESTAQUE – MAZOLA