Foi realizada em Porto Ferreira no período de 8 a 14 de janeiro o 3º Dias Cup, competição de futebol que contou com 33 equipes, divididas em 4 categorias.
O Porto Ferreira F.C. participou da competição em duass categorias, sub 11 e sub 13.
Na Categoria Sub 13, a equipe alvinegra não conseguiu classificação para a final, sendo eliminada na fase de grupo.
Na Categoria Sub 11, a equipe alvinegra obteve uma ótima participação, vencendo dois jogos e empatando um, o que a credenciou a disputar a grande final da competição, enfrentando a forte equipe da franquia Inter De Milão (Limeira), formada por meninos destaques de toda região.
O jogo final foi muito emocionante, disputado até o último minuto. No primeiro tempo de jogo, a equipe da Inter abriu o placar e com o resultado adversoos meninos alvinegros partiram para cima, conseguindo o empate em 1 a 1, com um belo gol de Guilherme Belucci. Logo em seguida, em um escanteio, a equipe da Inter fez o segundo gol, dando números finais a partida pelo placar de 1 a 2. Com o resultado a equipe ferreirense sagrou-se Vice-Campeão da Categoria.
Para a Comissão Técnica do PFFC, a Copa foi uma grande experiência para os meninos, que puderam vivenciar durante uma semana uma competição saudável e com grandes aprendizados, que servirão de estímulos para se dedicarem mais nos treinos durante todo o ano.