Na última segunda-feira (06/03), no escritório do Sindicer (Sindicato das Indústrias de Produtos Cerâmicos de Louça de Pó, de Pedra, Porcelana e da Louça de Barro de Porto Ferreira), aconteceu uma reunião com representantes da entidade, do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, do Sesi e da Fiesp.
A supervisora geral de qualidade de vida do Sesi-SP, Ivania Novo, acompanhada de membros da instituição, apresentou na ocasião projetos relacionados à gestão de empresas, qualificação profissional de funcionários e capacitação da comunidade em relação ao ramo ceramista.
Também presentes a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri; o chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Patroni; Ivan Roberto Burian, presidente do Sindicer; membros da Diretoria; e João Leonardo Fernandes da Silva, agente de desenvolvimento associativo da Fiesp.
Diante as discussões, ressaltaram-se temas como novas ferramentas de gestão, educação corporativa, sustentabilidade, responsabilidade social e desenvolvimento pessoal e profissional no ambiente de trabalho.
Fonte: Assessoria de Comunicação