O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira fará na próxima semana a distribuição dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017.
Qualquer pessoa que necessite de um agasalho, cobertor, peça de roupa, calçado etc. poderá fazer a retirada no Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, ao lado da Emef Professora Noraide Mariano, na segunda e terça-feira (5 e 6 de junho), das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Na Campanha do Agasalho deste ano foram distribuídas 80 caixas de coleta em escolas, estabelecimentos comerciais, bancos e outros lugares de grande circulação de pessoas.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil, além dos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios paulistas.
A arrecadação de agasalhos, cobertores, roupas e calçados tem por objetivo ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.
Qualquer dúvida entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, pelos telefones 3589-1260 ou 3585-6353.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação