Aconteceu no dia 25 de novembro, spabado, na cidade de Leme, a caminhada em prol doo GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer ). A caminhada saiu as 07h30 da manhã da unidade Anhanguera seguindo até o lago municipal, local onde a maratonista Camila Matte apresentou-se correndo 12 horas seguidas.
Os participantes doaram brinquedos para as crianças e ganharam uma pulseira de brinde. A caminhada teve a participação de munícipes da cidade de Leme e região, e de alunos da faculdade Anhanguera, como na organização dos cursos de educação física e psicologia.
O GACC e organizadores do evento agradecem a todas as pessoas que participaram e que doaram os brinquedos. Q quem quiser ajudar e contribuir com GACC pode procurar a a instituição, localizada na rua doutor Fernando Costa 1111.
Com informações de Renato Tufanin e Fotos de Joel Fernando Borella