A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira está com inscrições abertas para as equipes interessadas em participar dos campeonatos municipais de futebol de campo, vôlei e basquete.
A competição de futebol voltará a ser realizada depois de anos sem ocorrer. “Recebemos muitos pedidos e decidimos colocar mais esta modalidade no calendário da Secretaria. Esperamos atingir um bom número de participantes e que todos aproveitem o torneio para promover o lazer e disputas sadias”, disse o secretário Anselmo Basílio.
Já os torneios de vôlei e basquete seguirão o mesmo modelo adotado em 2017, quando passaram a ser disputados durante todo o ano, com rodadas mensais. “Foi um grande sucesso essas competições, que movimentaram dezenas de atletas”, completou o secretário.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, que funciona no Ginásio Adriano José Mariano, até as 17 horas do dia 2 de abril. O telefone para mais informações é o 3585-3737.
Fonte: Assessoria de Comunicação