Os médicos pediatras da Unidade da Criança estarão atendendo no Centro de Saúde II (CS-II) – Unidade de Saúde Iracema Maria Amélia Perondi, a partir do próximo dia 4 de junho (segunda-feira).
“Estamos trabalhando para atender as recomendações do PMAQ, que é o Programa Nacional de Melhoria ao Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, e para isso temos que melhorar o fluxo de atendimento aos pacientes e garantir pediatra nas unidades com o Programa Saúde da Família”, explica a secretária de Saúde do município, Vera Lucia Visolli.
Os atendimentos se darão de acordo com o cronograma abaixo:
Dr. Paulo Bianchi – atenderá de terça a sexta-feira no CSII, às 8h30.
Dr. Floriano Pessoa Filho – atenderá de segunda a sexta-feira no CSII, às 15h.
Outra alteração de implantação gradativa será a descentralização da Sala de Vacina da Unidade da Criança, disponibilizando vacinação em todas as Unidades de Saúde, durante todo o período de atendimento.
Por: Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos