Na semana passada o vereador Gustavo Braga Coluci (PTB) recebeu a grata notícia de que o Deputado Estadual Campos Machado apresentou a Emenda Parlamentar número 2108.014.147-3 no valor de R$ 200 mil para obras de infra-estrutura em Porto Ferreira, a qual será utilizada para recape em ruas do Jardim Anibal.
Em reunião com o Prefeito Rômulo Rippa, o mesmo comunicou ao vereador a necessidade de recapear ruas do Jardim Aníbal. Prontamente Gustavo encaminhou tal solicitação ao Deputado Estadual Campos Machado que atendeu mais esta reivindicação de recursos para a cidade.
outras emendas
Nos últimos meses os deputados do PTB Nelson Marquezelli (Federal) e Campos Machado (Estadual) destinaram verbas para recuperar ruas dos Bairros Cristo Redentor e Vila Maria,