Na manhã desta quarta-feira, o Delegado de Polícia Eduardo Henrique Palmeira Campos juntamente com os Policiais Civis Stringhetta, Christian, Carlos, Andre e Marcos foram na Estrada de Descalvado, altura do nº 1300, Jd. Anésia II, onde investigações indicavam que traficantes estavam no interior da mata preparando entorpecentes para abastecerem os pontos de venda de drogas.
No local, dois indivíduos desconhecidos conseguiram evadir dos Policiais Civis, mas foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes, sendo 1370 eppendorfs de Cocaína, 322 porções de Maconha, 975 pedras de Crack, fracionados, prontos para serem comercializados, mais 536 gramas de Crack em pedra bruta, 3 porções de Maconha pesando 1250 gramas, 3 porções de Cocaina pesando 183 gramas, além de balança de precisão, embalagens para comercialização, éter, anotações do tráfico e substâncias para mistura.
A Polícia Civil já vinha investigando estes indivíduos, e foi instaurado Inquérito Policial a afim de apurar esta Associação para o Tráfico de Entorpecentes.