O prefeito Rômulo Rippa anunciou esta semana que a entrega das obras de revitalização da piscina municipal acontecerá na próxima terça-feira (20/11), em cerimônia a partir das 16 horas.
O equipamento fica no Centro Esportivo Pedagógico (Cepe) Professor Oswaldo Arantes, localizado ao lado do ginásio de esportes Adriano José Mariano.
O local foi totalmente revitalizado. Trata-se de um investimento de quase R$ 1,2 milhão, realizado por meio de um convênio assinado pelo município em 2011 junto ao Ministério dos Esportes. As obras contemplam reforma, cobertura, ampliação e aquecimento.
A piscina recebeu ainda rampas e corrimãos para serem utilizadas por portadores de necessidades especiais ou idosos. Os vestiários também foram totalmente reformados, com colocação de revestimentos e outras benfeitorias.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br