O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou a convocatória para a Conferência Municipal, que acontece na quarta-feira (12/12).
Confira:
CONVOCATÓRIA
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PORTO FERREIRA – SP.
A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convoca a todos os Agentes Públicos e Privados, Entidades, Associações e a População em geral, para a Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente de nosso município, que terá como temática, “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. A presente Convocatória, nos termos da Resolução 202/2017 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, tem como objetivo propor diretrizes para a contribuição junto a XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Ferreira será realizada no dia 12 de dezembro de 2018, das 08 horas às 17 horas, na ASSER – Escola Superior de Tecnologia e Educação de Porto Ferreira, Rua Padre Nestor C. Maranhão, nº 40, Jardim Aeroporto, Porto Ferreira/SP.
Porto Ferreira, 23 de novembro de 2018.
RÔMULO LUÍS DE LIMA RIPA – Prefeito Municipal
MILENI MARIA ARANTES VARISI – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Porto Ferreira
GUSTAVO DE FREITAS – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Ferreira
Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br/noticia/conselho-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente-publica-convocatoria-para-a-conferencia-municipal em 11/12/2018 às 8h34min