Três projetos vindos do Executivo serão votados. O primeiro, em caráter de urgência, versa sobre a criação de secretarias municipais e órgãos equivalentes e estabelece as suas competências, atribuições e estruturas. O segundo dispõe sobre a cessão de uso de uma área pública. E o último projeto é sobre a criação e funcionamento do conselho municipal de gestão do Centro Empresarial Ferreirense (Cefer).
Além dos projetos, a Câmara vota a moção de apelo apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), na segunda-feira passada (01/04). A moção encaminha à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal um apelo pela ampliação no número de funcionários na agência de Porto Ferreira, com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população.
Também passarão por discussão e votação os requerimentos apresentados pelos vereadores. Destaque para o Anteprojeto de Lei do vereador Sérgio de Oliveira (DEM) que pretende instituir o Programa de Prevenção e Combate ao Suicídio no Município de Porto Ferreira.
Consta na pauta, a entrada do Projeto de Lei Complementar da Mesa da Câmara que dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Porto Ferreira, além de outros recebidos do prefeito Rômulo Rippa e de outros órgãos e entidades da cidade.
Acompanhe essas e outras discussões e votações por meio da transmissão ao vivo da Câmara de Porto Ferreira ou na rádio Comunidade FM.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira
											





								
								
								
								
								
								
								
