Após se reunir com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, na última quarta-feira (24/04), o prefeito Rômulo Rippa anunciou que Porto Ferreira deve recebe um projeto de moradia popular pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).
A reunião aconteceu na sede da Secretaria, em São Paulo, e dela também participaram o chefe da Seção de Habitação da Prefeitura, Marcelo Padilha Gomez, e o assessor de projetos públicos, Rodrigo Louzada, além do assessor do secretário, Edson Marcusso.
De acordo com o prefeito, o projeto é para um núcleo habitacional entre 150 e 200 moradias. Amary solicitou a Rômulo Rippa que o município apresente três opções de áreas para análise da CDHU.
“Fomos muito bem recebidos pelo secretário Flavio Amary, que nos deu as coordenadas do projeto. A Prefeitura deverá apresentar as áreas e a CDHU ficará responsável pelo restante, ou seja, pela construção das casas e também pela total infraestrutura. Sem dúvida, será uma grande conquista para nossa cidade”, declarou o prefeito.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br