As obras do novo Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Porto Ferreira estão na fase de acabamento. Um espaço amplo, arejado e agradável para a realização de inúmeras atividades com os ferreirenses da melhor idade que frequentam o projeto mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura.
Na última terça-feira (02/07) o prefeito Rômulo Rippa visitou o local, acompanhado pelos secretários Mileni Arantes Varisi (Desenvolvimento Social) e Thiago Terassi (Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente), para acompanhar a execução do projeto.
Esse investimento de quase R$ 600 mil está sendo realizado por meio de uma parceria entre o município e o Governo do Estado. “À época, contamos com o apoio do então deputado, hoje secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (PSDB) para assinatura do termo de convênio. Em breve, os idosos atendidos pelo nosso serviço de convivência e lazer usufruirão de mais esta conquista”.
A nova sede do CCI está localizada no Parque Residencial Lagoa Serena, ao lado da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Porto Ferreira.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br







