Durante a I Semana de Férias Divertidas da Natação, foi realizada uma gincana entre os alunos que frequentam as aulas na Piscina Municipal Oswaldo Arantes.
Os alunos foram divididos em duas equipes. Umas das provas realizadas consistia na arrecadação de leite.
Também durante o Campeonato Municipal de Futebol foi feita a arrecadação entre as equipes participantes.
Ao final, as caixas de leite foram doadas à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos







