Uma pessoa de Pirassununga disse, com exclusividade para o repórter naressi , que depois do assassinato do trabalhador, passou a monitorar passos de familiares do assassino, quando então descobriu que sua mãe e parentes trabalhavam em Roseiras, bairro rural da cidade de Andradas/MG.
Diante a situação, montou um facebook (falso) e iniciou postagem em grupos da rede social daquele município, quando então, foi informada de que tal indivíduo que aparecia nas postagens teria sido visto vendendo “Algodão Doce” na praça da cidade, porém, nunca mais teria sido visto.
Com essas informações, a pirassunununguense relatou o fato do ocorrido e envou fotos para um veículo de comunicação da referida cidade, quando uma repórter encontrou em contato com a mesma, dizendo que tinha amigos junto a polícia e solicitaria ajuda, no sentido de prender o acusado de assassinato.
Investigações e prisão
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da cidade de Andradas, iniciou investigações, quando depois de inúmeras “campanhas” chegaram a conclusão de que o suspeito poderia estar numa residência na zona rural da cidade (Roseiras). Os homens da inteligência permaneceram no local por cerca de três dias e noites, até terem a certeza de que o indivíduo estaria mesmo na residência ocupada por familiares.
Após um ‘briefing’, pois, nada poderia dar errado, caso contrário o acusado poderia fugir e o todo trabalho “cair por água abaixo”, quando então três viaturas com dez (10) policiais cercaram o imóvel, onde, após invadirem, lograram êxito em prender o foragido, o qual não esboçou nenhuma reação.
Segundo o Sargento Saulo, da PM/MG da cidade de Andrada que falou ao vivo no Jornal da Noite do RN, transmitido pelo facebook.com/reporteressi, “Cara de Égua” disse que teria jogado a arma de fogo em um rio do município de Pirassununga.
Lucas de Oliveira Rodrigues, “Cara de Égua” está preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Andrada, sendo que nos próximos dias, policiais civis de Pirassununga, depois dos trâmites burocráticos, seguirão para o município mineiro, a fim de buscar “Cara de Égua” que está com prisão decretada pela justiça. O acusado já tem passagem pela polícia em Pirassununga por tráfico de drogas.
Fonte: reporter naressi







