Caixa Econômica Federal de Pirassununga maltrata cliente e prejudica comércio local

Caixa Econômica Federal localizada na rua XV de Novembro, no centro de Pirassununga/SP, finalmente foi multada pela Guarda Civil Municipal que agora também atua com o poder de Fiscalização de Posturas.

Depois de inúmeras tentativas entre organismos municipais com a Caixa Econômica Federal, para sanar o problema e colocar fim das enormes filas ao longo das calçadas, principalmente da rua XV de Novembro e Rua Dos Andradas, não restou outra alternativa a não ser a lavratura de uma multa no valor de R$ 301,99, realizada pelo Sub Comandante Lino e GCM Almeida.

Para sanar o problema e, dar dignidade aos clientes, basta a agência da Caixa Econômica Federal, instalar Tendas nos fundos do banco, onde existe uma grande garagem, colocar cadeiras, senhas, água, álcool gel de 70%.

Outro motivos que além de tratar de seus clientes com desrespeito, lojistas da região não aguentam mais terem pessoas que vão ao banco sentados nas soleiras da portas, pessoas até mesmo deitam com metade do corpo para dentro da Loja, fator este que inviabiliza a entrada de pessoas para as compras, que já diante da pandemia não mais o mesmo volume de venda e, desta maneira, com pessoas aglomeradas nas soleiras, de pé, bem como deitados dentro das Lojas é um complicador bastante forte para perder ainda mais as vendas.

A gerente da agencia da Caixa Econômica Federal se recusou a assinar a multa, porém, o fato foi testemunhado por cliente do próprio banco. Assessores do prefeito informou no final desta tarde, quando encerrávamos esta edição que, a gerente tentava falar com o prefeito, possivelmente na tentativa de anular a multa.

O secretário Paulo André da Silva Tannus, da pasta da segurança pública do município disse que várias foram as tentativas de diálogos, porém, a Caixa Econômica Federal, através de seus responsáveis se quer deram solução ou respostas para sanar a situação, desta forma “se não foi solucionado através do diálogo, agora serão aplicadas as leis municipais”, completou o secretario dizendo que “a partir de agora, vamos fiscalizar diariamente o local e quantas multas necessários serão feitas até que o caso seja 100% resolvido”.

A ação desta manhã foi aplaudida pelos clientes que são tratados com desumanidade, bem como por lojistas que querem acreditar que alguma solução seja adota.

Por Antônio Naressi

Fonte: www.reporternaressi.com.br

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