Concessionária oferece atendimento por diferentes canais virtuais para evitar deslocamentos até as lojas físicas
Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.
Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelo clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.
“A BRK divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrados sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, diz Wilson.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Laboratório Móvel
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade