Na data de ontem, Domingo 25/04, Policiais Militares da área da 3ª Cia/PM na cidade de Santa Rita do Passa Quatro receberam uma informação de um estupro ocorrido naquela cidade, onde um casal estava chegando na sua casa e foram rendidos por um indivíduo armado (que era conhecido da vítima).
O homem levou as vítimas até um quarto e os amarrou na cama com uso de cadarço de tênis, bem como amarrou a boca das vítimas com uso de roupas. Havia uma carteira em cima de uma cômoda contendo a quantia de R$ 1.500,00 onde foi subtraída.
Enquanto as vítimas estavam amarrados o autor ficou fazendo uso de cocaína em frete delas. Em um determinado momento o marido foi levado para um dos quartos da casa e trancado, após isso o criminoso praticou o estuprou na mulher.
Após a informação recebida e passadas as demais viaturas da PM, iniciaram-se diligências para a localização do autor do crime. No curso das diligências verificou-se que o autor havia fugido para a cidade de Porto Ferreira, sendo que o autor do delito foi localizado escondido em uma pensão na cidade. As equipes em apoio localizaram com bandido a quantia de R$ 1.070,00 em espécie, provenientes do roubo da vítima de estupro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. O homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência os Policias Militares da 3ª Cia/PM: Subtenente PM Tarcis, Sargento PM Cardim, Cabo PM Gomes, Cabo PM Coelho, Cabo PM Fiorito, Cabo PM Custódio, Soldado PM Serra, Soldado PM Wallace, Soldado PM Vila Real.