As obras de urbanização do Jardim Anésia 2, futuro Jardim Esperança, estão tendo sequência dentro do cronograma proposto. Na semana passada teve início a preparação da base para execução do asfalto da Estrada Municipal Marcolino Reducino, mais conhecida como Estrada da Fazendinha, uma das vias daquele núcleo.
“Com a conclusão desta importante obra estaremos fazendo história em Porto Ferreira. Dando fim a uma espera de quase 30 anos por infraestrutura e qualidade de vida as mais de 500 famílias residentes no local”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.
Estão sendo investidos quase R$ 3,7 milhões nas obras de infraestrutura e de uma praça esportiva. Ao todo serão 17 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e infraestrutura.
O bairro, que teve início há cerca de 30 anos como uma ocupação de uma área federal, também está em processo de regularização fundiária para que os moradores possam, em breve, ter os documentos de posse de suas propriedades.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira