O prefeito Rômulo Rippa esteve em São Paulo na terça-feira (01/06), onde participou de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.
Segundo o prefeito, o encontrou serviu para articular a liberação de novos investimentos estaduais em Porto Ferreira. “Expus os desafios do enfrentamento a pandemia no interior e solicitei recursos para saúde e infraestrutura”, informou Rômulo Rippa. “Agradeço ao amigo Secretário pela atenção. Sempre preocupado com o desenvolvimento e o bem-estar de Porto Ferreira”, finalizou.
Por meio de Vinholi, tanto como secretário como na época em que era deputado estadual, o atual governo municipal conseguiu diversos recursos para o município, como R$ 700 mil para custear parte da revitalização da antiga estação ferroviária, R$ 435 mil para segurança no trânsito, além de verbas para entidades sociais, como a Apae.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira