O prefeito Rômulo Rippa e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Maria Lucia Baltieri fizeram uma visita à Cerâmica Porto Ferreira nesta quinta-feira (12/08), por ocasião da passagem dos 90 anos de fundação da empresa, ocorrida no dia anterior.
O prefeito e a secretária foram recebidos pelos diretores Carlos Tacinari e Aluisio Benini e pela advogada Elisabete Ribaldo.
Em abril de 2020, a Planos Consultoria e Gestão Empresarial iniciou os trabalhos de retomada da Cerâmica Porto Ferreira. Num curso espaço de tempo foram realizadas profundas mudanças e investidos milhões de reais.
Durante a visita, as autoridades municipais e os representantes da empresa falaram sobre os investimentos e todo o processo produtivo, além dos desafios no enfrentamento deste período de pandemia. O prefeito e a secretária também puderam conhecer as linhas de produtos desenvolvidos na empresa.
“É uma grande satisfação poder cumprimentar a Cerâmica Porto Ferreira por esta data tão significativa. A empresa chega aos 90 anos numa nova fase e conta com nosso apoio, enquanto poder público, para gerar emprego, renda e desenvolvimento, levando o nome de nossa cidade a todos os cantos”, comentou Rômulo Rippa.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira







