Na eleição realizada hoje, para diretoria e conselho debilerativo, do P.F.F.C., a Chapa B – "Tradição – Experiência de Verdade", de oposição comandada por Rogerio Endrigo Moares, saiu vitoriosa com 123 votos, enquanto que a Chapa A – "Transparência e Resultado" liderada pelo atual presidente Sérgio "Macarrão" Ricardo da Silva ovteve 122 votos.
Portanto o atual presidente da agremiação, Sérgio "Macarrão" Ricardo da Silva, da Chapa A – "Transparência e Resultado", tendo como vice Raquel Bruno, perdeu a disputa eleitoral por apenas um voto de diferença. A Chapa B – "Tradição – Experiência de Verdade", comandada por Sérgio Endrigo Moares, tendo como vice Sebastião donizete Maganim. Dois associados votaram nulo. No total, 247 dos associados votaram.
A eleição foi disputada entre 8h e meio dia. A apuração para presidente durou cerca de 40 minutos. O presidente eleito, Rogério Endrigo, afirmou que pretende fazer uma gestão inovadora e com participação direta dos associados.
"Vou associar minha vitóira à uma brincadeira. É uma vitória estilo Corinthians. Uma goleada tipicamente corintiana", ressaltou. Ele afirma que nasceu sócio do PFFC. "Minha empresa é ligada ao setor de eventos e tive que me reinventar para poder manter a empresa viva. Fui escolhido por um grupo de ex-presidentes para concorrer. A vitória é de toda a chapa e agora vamos buscar resgatar o clube com o apoio dos sócios", comentou o presidente eleito.
Maganin afirmou que está no clube há muitos anos. "Sou conselheiro honorário do clube. Precisamos resgatar o clube e leva-lo ao patamar que ele merece. Perdemos mais de mil sócios, o que é muito triste. Mas vamos lutar para recuperar esta agremiação. Parabéns para todos".
Foram eleitos, também os conselheiros da agremiação, assim que tivermos todos os nomes publicaremos, veja nas imagens a votação para conselheiros.