Primeiro projeto digital da EPTV, o “Super Mega Burguer”, chega à quarta edição

Super Mega Burguer, projeto da EPTV e portal G1 (marcas afiliadas à Rede Globo no interior do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais), está de volta para alimentar ainda mais a paixão dos internautas do G1 e telespectadores da emissora em suas 4 regiões de abrangência. As inscrições para a 4ª edição do concurso estão abertas e já despertaram o apetite dos parceiros comerciais. O concurso gastronômico, que vai escolher e premiar a melhor receita da região com um trailer food truck de engate, conta com o patrocínio da marca Brasa Burguers e parceria da Paes Engates.

O Super Mega Burguer foi idealizado em 2017 e é o primeiro projeto 100% digital (inscrição, estímulo, conteúdo exclusivo e votação) do Grupo EP, concurso em que o participante envia receita autoral e a escolha é realizada através de votação popular pela internet. Nos anos anteriores, o projeto Super Mega Burguer literalmente “bombou” na internet. A página do Super Mega Burguer no G1 teve cerca de 1 milhão de visitas e votos. Nesta 4ª edição, as 5 receitas mais votadas na internet vão à final que será realizada na EPTV, dia 09/10. A mídia de divulgação do projeto contempla veiculações na EPTV, portal G1, rádios CBN e Jovem Pan Ribeirão.

A gerente de Marketing do Grupo EP, Andréa Torres Lona, atribui o sucesso do projeto ao envolvimento com as famílias, além de uma oportunidade de começar um negócio com o carimbo de uma conquista em um concurso gastronômico. “O projeto conta com engajamento de todos os participantes e parceiros comerciais que acreditaram na realização do Super Mega Burguer. É um resgate de um lado afetivo das famílias, que está ligado a receitas autorais, a celebrações e memórias”, comemora ela sobre o sucesso do projeto idealizado pelo Supervisor de Soluções de Negócios em Conteúdo, Arnaldo Bragion, que foi incentivado pelo filho a desenvolver um projeto que despertasse nas pessoas o interesse em compartilhar suas receitas em uma disputa.

Arnaldo Bragion destaca as novidades nesta edição do projeto. As fotos poderão ser enviadas pelo aplicativo de WhatsApp, facilitando a inscrição e a participação de mais pessoas e de futuros empreendedores. Nos últimos anos, o Super Mega Burguer ajudou a impulsionar o negócio dos vencedores do concurso. "O Super Mega Burguer se tornou um projeto que revela talentos e permite a realização de sonhos e é um passo importante para o participante empreender. Todos os vencedores empreenderam no segmento após a conquista do trailer food truck no projeto e continuam atuando no mercado".

Parceiros comerciais

A Brasa Burguers, empresa especializada na fabricação de hambúrguer e fundada há 7 anos na cidade de Elias Fausto (SP), patrocina o projeto Super Mega Burguer, uma oportunidade para divulgar a empresa e também iniciar a divulgação de novos produtos. Gustavo Zuliani Felício, gestor de Marketing da Brasa Burguers comenta que o projeto Super Mega Burguer está muito alinhado com o segmento da empresa. “O patrocínio no projeto tem o objetivo de fortalecer a marca e divulgar o nosso portfólio. Foi estratégico e muito alinhado com o DNA da empresa. A Brasa Burguers é uma empresa que cresce 30% ao ano e este projeto é uma oportunidade de estar em contato com o empreendedor do segmento e com o consumidor final”.

A empresa patrocinou o projeto na primeira edição e Antonio Sposito Jr., Diretor da Brasa Burguers, comenta a expectativa para a parceria. “O Projeto Super Mega Burguer é incrível e carrega uma geração de conteúdo empolgante e cheia de receitas deliciosas com muita emoção! Brasa é referência nacional em hambúrguer e temos muito orgulho em poder fazer parte deste momento junto ao Grupo EP", acrescenta ele.

Um casamento perfeito, assim define o gerente Comercial da Brasa Burguers, Roberto Freitas Elibio, sobre a parceria e o lançamento do produto simultaneamente à realização do concurso gastronômico Super Mega Burguer. “Esperamos repetir o sucesso da primeira edição, pois o projeto contribuiu para o aumento de vendas e é muito importante aliar a Brasa Burguer à marca EPTV”, ressalta.

As inscrições para o projeto podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98899-3788.

 

Sobre o Grupo EP – Credibilidade é tudo

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo. www.empresaspioneiras.com.br

Por Agência ERA de Comunicação e Conteúdo – Mariana Cruz – mariana@agenciaera.com.br

Compartilhar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas

Rádio

Cotação Diária

BRL/USDR$5,56
BRL/EURR$6,5
BRL/BTCR$617.788,89
BRL/ETHR$16.210,2
12 jul · CurrencyRate · BRL
CurrencyRate.Today
Check: 12 Jul 2025 16:05 UTC
Latest change: 12 Jul 2025 16:00 UTC
API: CurrencyRate
Disclaimers. This plugin or website cannot guarantee the accuracy of the exchange rates displayed. You should confirm current rates before making any transactions that could be affected by changes in the exchange rates.
You can install this WP plugin on your website from the WordPress official website: Exchange Rates🚀
Edit Template

Youtube

*Os textos publicados são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação ou de seus controladores.

*Proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte desse portal.