Você sabia que o interior de São Paulo conta com paisagens inimagináveis compostas por cânions, pantaninho e um cerrado maravilhoso? A TV TEM, afiliada da Globo, oferece aos telespectadores a oportunidade de viajar e conhecer os segredos da região no programa Globo Repórter que vai ao ar nesta sexta-feira (17), após a novela Império.
Conduzido pela repórter Dani Golfieri, o programa produzido especialmente pela emissora trará as principais atrações e lugares que estão escondidos no coração de São Paulo. Entre elas, os cânions paulistas, que compõem uma paisagem única no Estado de São Paulo que se estende até o Paraná, formando as escarpas e cânions em maior extensão do território nacional, no qual os biomas, os campos gerais, o cerrado e a mata atlântica se encontram.
O público ainda poderá conhecer o Gigante Adormecido, um conjunto de morros, que lembram a figura de um grande homem deitado, localizado na Cuesta de Botucatu, entre outros segredos do interior paulista.
Confira imagens dos bastidores das gravações ( clique aqui )
Sobre a TV TEM:
A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.
Por LF & Cia Comunicação Integrada – Tatiane Oliveira – tatiane@lfciacomunicacao.com.br e Crédito de imagens: Divulgação TV TEM):