Na noite da última segunda-feira (4), ocorreu a 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Porto Ferreira. Foram recebidos sete ofícios do Poder Executivo, um da G-Energy, um do Conselho Fiscal do Portoprev, um da Creche Roberto Henrique João e outro da Câmara dos Deputados. Os vereadores apresentaram quatro requerimentos e 11 indicações.
(Veja o que aconteceu na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira)
Ricardo Partoni (PSD), solicitou informações quanto aos atendimentos prioritários aos cidadãos que estão em vulnerabilidade social assistidos pelos equipamentos públicos do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) do município e quanto ao número de concluintes do Ensino Fundamental e Médio, e da quantidade dos matriculados no Ensino Superior. Sua copartidária, Luciane Lourenço, realizou cinco indicações.
Priscila de Oliveira (PSDB) encaminhou o Anteprojeto de Lei nº 19/2021, que institui o "Outubro Rosa" e o "Novembro Azul" para prevenção e detecção precoce do câncer de mama e câncer da próstata e dá outras providências e solicitou que seja oficiada à empresa G-Energy para que realize a troca de lâmpadas em determinados locais no município. Além disso, a vereadora ainda apresentou seis indicações.
Crédito Imagem: Reprodução YouTube Câmara Municipal de Porto Ferreira
Eduardo Statuti: Graduando em Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. Escritor no Torcedores.com desde 2019.