Promovida pela Fundação Osesp em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, a turnê itinerante passará nesta edição por teatros e centros de convenções de várias cidades do interior do estado.
Em Pirassununga, o concerto será no dia 07 de Novembro (domingo), às 17 horas, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli localizado na Av. Painguás, 2014, Jardim do Lago.
A apresentação terá Wagner Polistchuk como Regente e Soraya Landim como Violinista e contará com obras de Beethoven e Saint-Saëns.
Caso haja disponibilidade de ingressos no dia do concerto, eles poderão ser retirados diretamente na bilheteria do Centro de Convenções, 1 hora antes da apresentação.
Fonte: Prefeitura de Pirassununga







