A Prefeitura de Porto Ferreira promoveu o primeiro encontro do Programa Mil Mulheres, destinado a mulheres em situação de vulnerabilidade acompanhadas pelos equipamentos sociais, numa parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae.
A reunião aconteceu no Centro de Formação Profissional Irpo Perondi, e teve a participação das secretárias Mileni Arantes (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Maria Lucia Baltieri (Desenvolvimento Econômico e Turismo).
O Programa Mil Mulheres oferece capacitação com certificado, nos temas: gestão, empreendedorismo, empoderamento feminino e negócios de impacto social. E tem com o objetivo apresentar ao público feminino em situação de vulnerabilidade a ideia do empreendedorismo emancipatório, como oportunidade de geração de trabalho e renda, além de transformar a vida de mulheres que desejam ser protagonistas de sua própria história.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos