O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, reforçou o coro dos chefes de Executivos estaduais contra as propostas do governo federal para reduzir a cobrança de ICMS sobre os combustíveis, na esperança de segurar o aumento dos preços nas bombas.
O mandatário paulista não aceita redução total do ICMS sobre a gasolina, além disso acusa o governo Bolsonaro de fazer uma proposta "tipo Tabajara", ou seja de pouco efeito.
Com essa postura de Rodrigo Garcia, atual candidato do PSDB a reeleição em SP, novamente consumidor do estado SP pagará cada vez mais caro a gosolina para encher os cofres do estado.
Fontes: O republicano, Veja e Pleno News







