O prefeito Rômulo Rippa inaugurou na tarde de sexta-feira (01/07) a Casa de Passagem, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com a Associação Viva a Vida, que fará o acolhimento a moradores em situação de rua, garantindo alimentação, higiene e cuidados para a reinserção social.
“Depois de muita luta, mais uma conquista. Nossos moradores de rua tem um local digno para se alimentar, realizar sua higiene e dormir com segurança. Através do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, do apoio da Câmara Municipal e da parceria com a Associação Viva Vida, cumprimos mais um item do nosso plano de governo. Um espaço para recuperação de vidas. De promoção do amor ao próximo e da dignidade. Como é bom poder fazer o bem a quem mais precisa”, disse o prefeito Rômulo Rippa após a inauguração.
Localizada na rua 29 de Julho, no Centro, o equipamento recebeu apoio de vereadores por meio de emendas impositivas feitas ao Orçamento municipal deste ano: Luciane Lourenço (PSD), que destinou R$ 30 mil; Priscila Franco de Oliveira (PSDB), R$ 15 mil, e Dr. Pedro Melo (União Brasil), R$ 5 mil.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira







