O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) comemorou nesta 5ª feira (7.jul.2022) a oficialização do apoio do PSD à sua candidatura na disputa pelo governo de São Paulo. Mais cedo, o partido de Gilberto Kassab comunicou a decisão, e indicou Felício Ramuth, ex-prefeito de São José dos Campos, para ser vice na chapa encabeçada por Tarcísio.
“Sabe como a gente vai desenrolar São Paulo? Com força e união. A partir de hoje, o PSD do Gilberto Kassab se junta à missão de fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva do Brasil. E agora, com Felício Ramuth como vice, a gente vai ainda mais longe” , publicou Tarcísio no Twitter.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.
Fonte: www.poder360.com.br







