O pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), estará em São Carlos nesta quinta-feira (14) para encontros políticos.
Representante do presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio terá um almoço com correligionários no início da tarde e deve participar às 16 horas do "Fórum Infraestrutura: Desafios e oportunidades", evento organizado pela Associação Comercial de São Carlos (Acisc), no Oasis Eventos.
Fonte: www.acidadeon.com







