Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tem se esforçado para se aproximar do eleitorado bolsonarista. Rodrigo Garcia, tenta ressucitar o "BolsoDrigo", porém Bolsonaro sabe da trairagem do atual governador no passado recente, quanto ficou contra o presidente entre 2019 e 2021.
Na últimaquinta-feira (21), o tucano foi até Presidente Prudente (a 558 km de SP) sob o pretexto de regulamentar uma lei que autoriza a transferência de terras pertencentes ao estado para produtores rurais.
Em seu discurso, Rodrigo emendou do agro ao transporte coletivo na capital paulista e pediu que Luiz Antônio Nabhan Garcia, secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e aliado próximo de Jair Bolsonaro (PL), transmitisse um abraço ao presidente.
"Quero fazer um gesto simbólico para mim. Você [Nabhan] vai sair daqui e voltar para Brasília, quero que leve um abraço para o presidente [Bolsonaro], porque hoje [quinta] ele encaminhou ao Senado Federal um PL de empréstimo para o governo de SP de US$ 500 milhões para linha 2 do metrô", disse Rodrigo.
Veja mais sobre o assunto cessando esse link.
Fonte: www.folha.uol.com.br