Capacitar os jovens, oferecer as ferramentas necessárias para acessar o mercado de trabalho e descobrir talentos estão entre as prioridades de Tarcísio de Freitas para quem busca o primeiro emprego. O candidato pelo Republicanos ao governo de São Paulo reforçou a importância que o Estado terá no apoio a quem está terminando o Ensino Médio.
“Eu quero ver o jovem empregado, acessando as vagas do mercado de trabalho, principalmente no setor de alta tecnologia, onde hoje está sobrando postos de trabalho. Os talentos precisam ser desenvolvidos”, destacou Tarcísio, nesta sexta-feira (14), após evento na capital paulista. “Você não pode ter o jovem saindo do Ensino Médio com baixa proficiência em porturguês e matemática. Eu estou muito preocupado com o futuro dos jovens.”
O ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro voltou a ressaltar que, caso eleito, o seu secretariado será técnico. “Estou dando pistas de como pode ser o meu secretariado porque o time que está montando o meu plano de governo é técnico. Se for eleito, vou montar um secretariado técnico e pessoas que estão trabalhando na construção do plano estarão comigo”, afirmou.
Por Assessoria de Imprensa de Tarcísio de Freitas