A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira está com inscrições abertas para os primeiros torneios esportivos do ano de 2023.
O Torneio Municipal de Vôlei de Praia (Feminino e Masculino) acontece no dia 21/01 (sábado), no Parque do Amanhã. No domingo (22/02), é a ver do Torneio Municipal de Futevôlei (Masculino), também no Parque do Amanhã, localizado no Jardim Porto Novo.
As inscrições para esses dois campeonatos, além dos Torneios de Truco e Basquete 3×3, se encerrarão no domingo (15/01) e devem ser feito pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/YmvvimZGstUW8GLX9
Os interessados em participar devem ter idade de, no mínimo, 16 anos completos até o término das inscrições, em 16/01/2023.
Para maiores informações ou dúvidas sobre como participar, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada nas dependências do Ginásio Municipal Adriano José Mariano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou ainda pelo telefone 3585-3737.
Po rAssessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos