O prefeito Marcelo Simão afirmou que a Administração Municipal de Santa Rita do Passa Quatro já garantiu desde 2022 o pagamento do piso nacional do magistério aos professores, por meio de lei e decreto publicados na ocasião, e que o reajuste anunciado pelo governo federal em janeiro, portanto, também será seguido.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link, e sobre o "pedido dos vereadores" veja nesse link.
Fonte: osantarritensedigital.com.br







