Procon-SP divulga a lista das empresas com mais reclamações em 2022

Na última  quarta-feira, 15 de março – "Dia do Consumidor", o Instituto de Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) divulgou a lista das empresas com o maior volume de queixas de consumidores em 2022. As duas maiores operadoras do país, em número de clientes, aparecem no top 5 das empresas com maior volume de queixas em 2022.

O aplicativo de compras coletivas Faci.ly foi o que mais recebeu reclamações, com um total de 26 mil queixas. Entre elas, 18 mil não foram atendidas. Em segundo lugar vem a Enel, com 6,8 mil reclamações e apenas mil ocorrências foram atendidas. Na sequência vem Claro/Net, o Mercado Livre e Vivo/Telefônica 

Veja mais sobre o assunto acessando esse link

Fontes: jovempan.com.brforbes.com.br

Compartilhar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas

Rádio

Cotação Diária

BRL/USDR$5,57
BRL/EURR$6,48
BRL/BTCR$696.149,88
BRL/ETHR$18.814,86
16 jul · CurrencyRate · BRL
CurrencyRate.Today
Check: 16 Jul 2025 22:05 UTC
Latest change: 16 Jul 2025 22:00 UTC
API: CurrencyRate
Disclaimers. This plugin or website cannot guarantee the accuracy of the exchange rates displayed. You should confirm current rates before making any transactions that could be affected by changes in the exchange rates.
You can install this WP plugin on your website from the WordPress official website: Exchange Rates🚀
Edit Template

Sociais

Youtube

*Os textos publicados são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação ou de seus controladores.

*Proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte desse portal.