O Museu Municipal Professor Flávio da Silva Oliveira, situado no Parque Linear (antiga Fepasa), receberá a exposição de arte dos alunos do Curso de Desenho do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira.
A abertura está programada para esta quarta-feira (29/11), a partir das 19 horas, no próprio Museu. Em virtude da montagem da exposição, o local permanecerá fechado na terça e quarta-feira (28 e 29). Após a abertura, as obras permanecerão em exposição por dois meses, durante o horário regular de funcionamento do Museu.
O Curso de Desenho é conduzido pelo artista Marcus Vinícius Gouveia, responsável por orientar os alunos na expressão visual por meio do desenho. A exposição propõe-se a apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do período letivo, oferecendo à comunidade uma oportunidade de apreciar a produção artística local.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira