Fim de ano é tempo de confraternizações e reuniões com familiares e amigos. Para a BRK de Porto Ferreira, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população.
“Neste período de celebrações, é comum ver as pessoas se reunindo, e essas datas têm um significado especial para muitos. A concessionária reforça seu compromisso sólido com a comunidade, especialmente durante esses momentos. Por isso, nossas equipes permanecem em regime de plantão, prontas para intervir se necessário”, afirma Christian Fonseca, diretor de operações da BRK.
Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorre das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h aos sábados.
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.
“Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”, afirma Christian.
Para quem deseja recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente nos dias 26/12 e 02/01 no horário das 9h às 16h.